1

Socorroooo...tenho um bebê em casa!!!!



Quando chegamos em casa, o bebê e eu, pensei: E agora? Será que vou dar conta?
Idealizei e imaginei por nove meses como seria cuidar do meu próprio bebê, mas nunca é como imaginamos... tive medo de "quebrar" aquela coisinha tão pequena e indefesa.
Nos primeiros dias ficamos com medo de colocar o Davi pra dormir no berço em seu quarto, mesmo com  a babá eletronica, então ele dormiu no carrinho do lado da nossa cama.
A primeira noite foi tranquila, ele acordava de 3 em 3 horas pra mamar, como fazia no hospital, um anjinho... Já na segunda noite, ui... ele literalmente não dormiu... não chorou mas também não pregou o olho... na terceira noite... meu Deus... ele só chorava... acordando de 1 em 1 hora e até menos... mas quem mais cuidou foi o papai pra eu poder dormir um pouquinho.
Nas pxóximas noites tentamos coisas diferentes pra ele dormir, cantamos canções de ninar, colocamos músicas infantis no computador a noite toda, mas bem baixinho, até que deu certo, ele dormiu um pouquinho melhor, voltou a acordar de 3 em 3 horas pra mamar...
Nossa, não sabia que ter um bebê em casa era essa maratona...
Mas aos poucos as coisas foram se ajeitando... fomos nos acostumando com o ritmo do baby...

1 Florzinhas comentaram:

Stephany disse...

Hahaha nossa me lembro como me senti nos primeiros dias em casa, estava perdida e ele não parava de chorar!!! Sentia falta do tratamento 5 estrelas da maternidade, queria ter ficado lá por pelo menos 2 semanas hahahah.

Que linda a foto do seu bebê, um anjinho :)


Stephany
mamaeshopaholic.blogspot.com

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com