4

Mamadeiras Anti-cólicas

Quando a pediatra mandou eu dar complemento ao Davi, ela passou também uma mamadeira anti-cólicas...
Eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de mamadeira... mas, enfim, fomos comprar na mesma hora!
Comprei a  mamadeira da marca Dr. Brown's, importada, ela tem um tipo de válvula que impede o bebê de engulir ar enquanto mama, que é o que faz o bebê ficar com cólicas e gases.
Eu comprei uma pequena (60 ml) para água:


E uma grande (240 ml) para o leite:

Elas são ótimas, realmente não deixam o bebê engolir o ar.

comprei  no Mercadinho da Criança na cidade de Sumaré, paguei quase R$ 40 na grande e R$ 30 na pequena... mas depois achei mais barato em alguns sites:



Quem se interessar é só dar uma conferida!!!!

4 Florzinhas comentaram:

Anna Peppe disse...

uso a MAM Fisrt Bottle, tem um sistema anticólica e são autoesterilizareis, é só fazer a montagem com agua e levar ao micro por 3 minutos, comprei uma menor para suco 160 ml e uma maior para LM.
http://www.mambaby.com/br/mam-anti-colic/index-27236-en.html
Comprei na Toymania, com entrega super rápida, em menos de 24 horas e preço bom.

Unknown disse...

@Anna Peppe
Nossa que legal essa mamadeira, eu não conhecia!!!
Fazemos tudo por nossos babys né...
Obrigada pela visita...
Beijussssssssss

Anônimo disse...

Aiiii tô amando seu blog, procurei no Google sobre o sono do bebê e tô lendo todos os posta, muito legal, parabéns!

Unknown disse...

@Anônimo
Olá...
Que bom q vc esta gostando de visitar meu blog...
Obrigada pela visita!!!
beijussssssssss

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com