6

Repassando selinho...

Olá pessoal...
 
Lembram-se deste selinho que ganhei:

O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
 

Fiquei de repassar para outros 11 blogs, sei que estou atrasada...rsrsrs... mas andei muito ocupada e adoentada também... 
Mas como prometido, repasso o selinho PRÊMIO LIEBSTER para os seguintes blogs e suas respectivas donas:

Coisas de Grávida - Anna Paula Machado
Coisas de Mãe -  Ingrid Garcia
Manu Mamãe - Emanoelle
Nicolas Rafael, Meu Anjo - Leticia Santana
Profissão Super Mãe - Adri Santos
Vamos ser Papais - Adriéle Zambon
 
Estas são as 11 perguntas a serem respondidas pelas escolhidas:
 
  1. Qual seu maior sonho?
  2. Qual o seu maior medo?
  3. Qual a sua maior riqueza?
  4. Pessoa(s) mais amada(s)?
  5. Lugar para visitar?
  6. Qual a sua Lembrança mais feliz?
  7. Pra você o que é ser MÃE?
  8. Qual a  palavra que te descreve?
  9. Qual o seu maior orgulho?
  10. Qual a sua cor preferida?
  11. Qual a sua comida preferida?
Bom, é isso...rsrsrs

Espero que as meninas que escolhi gostem de receber o selinho, assim como eu gostei muito!!!

Beijusssssssssssssssssssssss

6 Florzinhas comentaram:

Letícia Santana disse...

1- Ser realizada em todos os sentidos.
2- Nenhum, meu maior medo já aconteceu.
3- Minha mãe.
4- Mãe, pai, irmãos e marido.
5- Nascimento do meu filho.
6- Conseguir viver amando um filho que já partiu.
7- Guerreira.
8- Meu filho.
9- Azul.
10- Lasanha.

Anônimo disse...

Rê, eu respondo as perguntas aqui ou no meu blog?
tô em dúvida "/

Emanoelle Wisnievski disse...

Flor obrigada por me indicar... vou arrumar um tempinho e replicar. Beijoca

Unknown disse...

OK!!!
De nada...
BEijussssssssssss

Unknown disse...

Vc é que sabe flor...
fique a vontade!!!!
BEijusssssssss

Unknown disse...

:)

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com