0

Davi, razão do meu viver!!!

Não há no mundo sensação mais maravilhosa que senti quando descobri que estava grávida... senti como se tivesse uma luz dentro de mim, algo inexplicável!!!
Pensei: Poxa vou ser mãe! (chorei abraçada ao meu marido, rsrsrs)


Durante a gravidez sentir um serzinho crescendo dentro de você, que delicia!!! E o primeiro chute?! Meu Deus que emoção...
Pensei tantas coisas, imaginei tantas coisas...  como será o rostinho dele? será que vou saber cuidar?
Todas as noites em minhas orações, pedia a Deus que me enviasse uma criança perfeita, com muita saúde...
E quando chegou o momento de saber o sexo do bebê.... uma grande espectativa... e pra minha alegria completa é um lindo menino... A escolha do nome foi demorada... dependendo da vontade do papai... rsrsrs
Mas depois de muitas opções analisadas, decidimos por Davi... (o sobrenome foi outra novela).

Quando chegou o grande dia do nascimento do nosso Davi, eu estava muito ansiosa, com contrações fortíssimas... esperando pelo parto normal,  que não foi possível, devido uma dúvida médica com a redução dos batimentos cardíacos do meu pequeno... corremos pra sala de cirurgia para a temida, mas necessária, cesária. Senti muito medo, mas meu querido esposo ficou ao meu lado o tempo todo...
Correu tudo bem, ao ouvir o choro do meu filhinho pela primeira vez chorei emocionada!!! Veio lindo, PERFEITO, como eu havia pedido a Deus!!! Agradeci por tamanha alegria.
Nasceu dia 16 de abril de 2012, às 8:52h da manhã, pesando 2,780kg com 48cm... um meninão pra minha surpresa!!! rsrsrs


Acho que toda mulher deve experimentar a maternidade... depois de tornar-me mãe, sou uma pessoa melhor... passamos a ter mais compaixão, sensibilidade, sexto sentido, o amor também aumenta.
meu filho é a razão do meu viver, minha maior realização.
Ter um filho, é ver seu coração bater fora do seu corpo...


                                               Obrigada Senhor por esse presente maravilhoso!!!

0 Florzinhas comentaram:

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com