0

Desenvolvimento do meu pequeno...

Meu Davi  está se desenvolvendo super bem graças a Deus!!!
Cada mês uma conquista... e uma coisa nova pra mostrar...

Recém nascido: tão calminho...dormia tanto meu anjinho...
"Apesar do tamanho, o pequeno já está ocupando um grande espaço na rotina da família. Com poucos dias de vida, deixa bem claro quando quer se alimentar ou dormir. Algumas vezes, reclama um pouco na hora do banho ou da troca de fraldas."

 Quinze dias: Olha o tamanho da chupeta, cobria todo o rosto...rsrsrs
"Sonecas, mamadas e mais sonecas... A rotina bebê não poderia ser mais doce. Agora, que ele deixou o conforto do útero materno, só quer saber de dormir e mamar. Costuma abrir o berreiro se os seus desejos não são logo atendidos."


1 mês:  Tão lindo meu filhinho... adora ficar no carrinho...
"O choro é o jeito que o bebê encontrou de se comunicar. A fralda pode estar suja ou o bebê quer mais um pouquinho de leite. É melhor atender logo a suas reivindicações."

 2 meses: Foi ai que começaram as risadas... (e os problemas com a amamentação)
"A falta de experiência, às vezes, pode dificultar um pouquinho a amamentação. Por esse motivo, as mães de primeira viagem precisam de todo o apoio e carinho ao alimentar o bebê. São bem-vindos o incentivo do companheiro, a paciência da família e, é claro, as dicas de mães mais familiarizadas com o assunto."


 3 meses: Ele começou a dar gritinhos...tão gostoso!!!
"Os gritinhos, ruídos e, sem dúvida, o choro também fazem parte do repertório de sons do bebê. Servem para anunciar algo a quem está a seu redor ou, então, podem ser um jeito divertido que ele encontrou para treinar suas recém-adquiridas habilidades."


 4 meses: Já quer ficar sentado na banheira!
"Ele era tão cabeludo, mas está ficando careca?! Não é bem assim. Nesta fase, é normal o bebê perder um pouco dos cabelinhos que tinha ao nascer. Os primeiros fios, que surgiram quando ele ainda estava no útero, agora precisam se renovar. Isso, é bom lembrar, leva algum tempo."


0 Florzinhas comentaram:

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com