4

Pomada Lansinoh

Atenção para a dica mãezinhas que estão grávidas e as que estão amamentando...
Quando estava no 7º mês de gestação, meu obstetra (realmente ótimo) me receitou  a pomada LANSINOH, para passar nos mamilos.
Essa pomada é ótima, ela hidrata muito e o mamilo não racha mesmo. Usei desde o sétimo mês de gravidez, que é o ideal, depois que o Davi nasceu continuei usando. 

Modo de usar na gestação:
  • Passar nos mamilos duas vezes ao dia: 1 vez de manhã e 1 vez a noite;
Modo de usar durante a amamentação:
  • Passar nos mamilos antes e depois do bebê mamar;
 E o bom dessa pomada, é que não tem problema passar e o bebê mamar em cima. 
Só que ela é dificil de achar para comprar e o preço é um pouco salgado, mas vale muitoooo a pena!
Comprei no site Bebe Story  e também achei no site Farmadelivery...

Boa sorte, mãezinhas!!!

Beijussssssssssssss

4 Florzinhas comentaram:

Letícia Santana disse...

Renatinha tem selinho pra vc no meu blog..

Letícia Santana disse...

http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi.lindo seu baby. Encontrei seu blog no BBC. Estou te seguindo tenho um menino tbm Enzo cm quase 2 meses. Se quiser dar uma passadinha pelo meu blog meuupequenoprincipe.blogspot.com

Unknown disse...

olá Renata venho conhecer seu cantinho
parabéns amei
lindo fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com