1

GANHEI....



Olá queridos...

Hoje estou muito feliz... Fiquei sabendo que ganhei o sorteio no blog "Confissões de uma Grávida"  ...
Fiquei muito surpresa, pois quase nunca tenho sorte em sorteios... e esses dias venho me surpreendendo, recentemente ganhei um outro sorteio no blog "Diario da Mãe e da Filha"...
Acho que a sorte bateu aqui....kkkkkkk
Bom, acho que nunca tinha ganhado por nunca ter participado, e como saí fazendo inscrições em sorteios a torto e a direito, kkkkkk comecei a ganhar...
Portanto, não desistam, pois um dia a sorte bate!!!!

E obrigada as meninas dos blogs que eu ganhei os sorteios...

Beijussssssssssssss

1 Florzinhas comentaram:

Unknown disse...

ahhhh lindona, fico feliz que tenha gostado de ganhar estou louca para ver esse cantinho novo !!!
um beijão

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com