1

Meus primeiros Selinhos...

Olá pessoal...
Estou muito feliz... Ganhei selinhos da amiguinhas de blog.
O primeiro que ganhei, foi esse da Ingrid Ribeiro do blog Como ser mãe de um Príncipe e da Michele Camargo do blog Histórias de uma Mãe Apaixonada:

O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.

Essas foram as perguntinhas da Ingrid Ribeiro, com as minhas respostas:

Sonho: Já realizei, ser mãe!!!

Comida preferida: Lasanha.

Prazer: Ver meu filho sorrir pra mim.

Viagem dos sonhos: Paris...

Paixão: Minha família.

Um filme: Ps Eu te Amo
 
Um livro: Adivinha o quanto eu te amo?

Amar é: Ter seu coração batendo fora de seu corpo pro resto da vida (Davi)

Não vivo sem: Meu filho e meu esposo.

Descreva-se em uma palavra: MÃE

 E essas foram as da Michele Camargo, com as minhas respostas também:
 
1 -Por que criou o blog?
Para dividir minhas experiências de mãe om outras mães...

2 - Ultimamente quais os blogs que você acompanha?
Muitos, A maioria sobre Bebês, como assunto principal.

3 - O que a maternidade mudou na sua vida? 
Praticamente TUDO...rsrsrs e pra melhor...

4 - Como foi a descoberta da sua gravidez? Para quem contou 1º?
Foi emocionante, chorei muito de alegria...contei ao meu esposo, depois para minha mãe.

5 - Geralmente o que você faz aos finais de semana? 
Curto meu bebê e meu esposo.

6 - Qual a sua maior qualidade?
Amiga de todos.

7 - Pra você, qual é o significado de amizade?
Sinceridade.

8 - Pretende ter mais filhos?
Sim, só mais 1. Pra completar a alegria.

9 - O que você acha sobre adoção? Adotaria uma criança?
Acho um ato de amor. Sim , adotaria.

10 -  Teve desejos estranhos durante a gravidez? Quais?
Não muitos... rsrsrs Só de coisas gostosas...chocolate, lanches...

11 - Qual a sua opinião sobre a amamentação exclusiva?
Acho lindo quem consegue, apoio totalmente.


Depois em um próximo post, irei repassar esse selinho com as 11 perguntinhas para mais 11 blogs...

E o segundo selinho lindo que ganhei, foi da Ingrid Ribeiro (Como ser mãe de um Príncipe):


Muito obrigada meninas!!! Simplesmente AMEI!!!

Beijussssssssssssssssss

1 Florzinhas comentaram:

Unknown disse...

Ahhh é tão gostoso né receber mimos...
um beijão

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com