0

Atual rotina do Davi

A rotina do Davi mudou muito desde que implementei a EASY da Encantadora de bebês...
Com o tempo fui fazendo as devidas modificações, e ajustando o tempo de cada coisa;
Mas a rotina, continua basicamente a mesma, de 3 em 3 horas com apenas uma soneca durante o período da tarde!

Segue abaixo, um modelinho da atual rotina do Davi:


EASY de 3 horas
E
7:00h
Acordar e mamar
A

Atividade / brinquedos / TV
S

NÃO TEM MAIS ESSA SONECA!
Y

As vezes o ele me deixa mexer no blog...
E
9:00h Lanchinho da manhã
A

Continua a brincadeira
S

Essa soneca já era!!!
Y

Tenho tempo pra fazer almoço
E
12:00h Almoço
A

Atividade leve
S
13:00h
Soneca de 2:00h a 2:15h
Y
mamãe
A escolha é minha!!! Durmo tb...kkkkkkkkkk
E
15:00h
Lanchinho da tarde (as vezes com mamá)
A

Atividades / brinquedos e brincadeiras
E
18:00h
Janta
A
Atividade
Atividade leve / Banho
S
20:00h
Hora de dormir
Y
tempo pra mamãe
A noite é só minha!!!



0 Florzinhas comentaram:

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com