0

Ganhei mais um selinho...

Blogueiro versátil

Estou muito feliz por ter ganhado mais este selinho...

As regras são:
1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
3- Postar sete coisas de que gosta mais.

 Quem me passou o selinho foi a Leticia Santana do blog Nicolas Rafael, muito obrigada querida pelo selinho, muito fofo... gostei demais.

E estou repassando para as amigas:
  1. Angelica carvalho - Meu Pequeno Principe
  2. Bruna Laiz - As Aventuras de um principe 
  3.  Ingrid Garcia - Coisas de Mãe
    4. Ingrid Ribeiro - Como ser mãe de um principe
    5. Rayane Vianna - Confissões de uma grávida
    6. Anna Paula -  Dias FelÍsis
    7. Lilia Faria - Diario da mãe e da filha
    8. Michele Camargo - Histórias de uma Mãe Apaixonada
    9. Lia Mara Mangiavacchi Amaral - Manhêêê!!!!
    10. Emanoelle Wisnievski - Manu Mamãe
    11. Francisca Anselma - Maternidade  assuntos gerais
    12.  Telma - Maternidade na medida certa
    13. Marina Rocha - Mãe de menino
    14. Cris - Para mamãe e bebê
    15. Marília Flaquer - Pedagogiando  
  4.                                                  
    As sete coisas que gosto de fazer são:
Comer
Da risada
Cuidar do meu bebê
Cozinhar
Ficar com meu esposo
Sair com as amigas
Assistir filmes

0 Florzinhas comentaram:

Postar um comentário

Free Baby Roll ani Cursors at www.totallyfreecursors.com